Notícias

Apresentação de resultados de 2015

O volume de negócios da DataLab continua a crescer em 2015

A DataLab, empresa portuguesa fundada em 2009 e que se especializou nas competências de Data Quality, Master Data Management e Data Masking, apresentou um crescimento do volume de negócios em 2015. A DataLab representa a Uniserv, empresa alemã e líder Europeu especializada em Data Quality, a Orchestra Networks, empresa francesa e líder na área de MDM/RDM, e a Camouflage, empresa canadiana e líder na área de Data Masking.

Lisboa, 2 de Fevereiro de 2016 – A DataLab, empresa portuguesa fundada em 2009 e que se especializou nas áreas de Data Quality, Master Data Management e Data Masking, apresentou um crescimento do volume de vendas de 26% em 2015.

Osvaldo Godinho, CEO da empresa, vê neste crescimento a consolidação do investimento em temas até agora esquecidos por parte das empresas, exemplo: a qualidade da informação que reside nas bases de dados destas. Associa, ainda, o óptimo desempenho também ao reforço da presença da DataLab no segmento de médias empresas e “bons resultados da aposta contínua nos serviços de Qualidade de Dados”.

Os resultados alcançados deveram-se, em parte à retenção dos clientes actuais – que continuam a confiar e a apostar em nós, mas também à adjudicação de novos projectos em empresas líderes em Portugal, exemplos: Câmara Municipal de Oeiras; Fundação Serralves; PSA Peugeot Citroen.

De realçar ainda o crescimento do número de parceiros durante o ano de 2015, exemplos: GeoPoint, i2S, Wool-e ou Passio. Ao mesmo tempo que o número de colaboradores cresceu para o dobro quando comparado com 2013.

Pode fazer o download da press release relativa a esta notícia aqui .