Notícias

DataLab renova a sua presença online

O site da DataLab foi renovado e apresenta-se com um look mais actual

A DataLab, empresa portuguesa fundada em 2009 e que se especializou nas competências de Data Quality, Master Data Management e Data Masking, renova o seu site. A DataLab representa a Uniserv, empresa alemã e líder Europeu especializada em Data Quality, a Orchestra Networks, empresa francesa e líder na área de Master Data Management, e a Camouflage, empresa canadiana e líder na área de Data Masking.

Lisboa, 09 de Fevereiro de 2017 – A DataLab, empresa portuguesa fundada em 2009 e que se especializou nas áreas de Data Quality, Master Data Management e Data Masking, renova o seu site.

3 anos passados desde a última actualização ao site da DataLab, chegou a altura de uma nova renovação. Através de um look mais actual, que ao mesmo tempo que se alinha com as tendências do mercado neste sector, ajuda a passar melhor a mensagem que queremos transmitir a quem nos procura.

Além do destaque que os nossos Clientes e Parceiros que representamos já nos mereçem, quisémos aproveitar este momento para dar destaque a quem nos acompanha no dia a dia, e que em nós deposita a sua confiança desde o primeiro dia: os nossos parceiros locais, porque a eles se devem muitos dos projectos de sucesso em que participamos.

Reformulámos ainda a área das noticias e da empresa, se na primeira agora se tem uma visão completa de todas as notícias, já na segunda pode agora ficar a conhecer-se melhor a equipa que ajuda a construir o nosso caminho.

Pode fazer o download da press release relativa a esta notícia aqui .